Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Movimento Paulínia agora é .COM.BR


É chegada a hora em que o nosso BLOG Movimento Paulínia, carinhosamente chamado de MP, esta dando um salto na qualidade da prestação de serviços a comunidade paulinense. É com grande alegria que comunico a todos que agora o BLOG Movimento Paulínia é .COM.BR

Ou seja, agora possuo um domínio próprio. Então para acessar o MP basta apenas digitar no navegador: www.movimentopaulinia.com.br ou então somente movimentopaulinia.com.br

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Das duas maneiras você será direcionado ao BLOG Movimento Paulínia. Isso é um bom sinal. Porque a indexação e os mecanismos de busca como o GOOGLE e outras plataformas vão entender as palavras chaves e direcionar melhor todo o conteúdo do BLOG. Salientando que apesar de termos agora um DOMÍNIO próprio o MP não deixou de ser um BLOG. As características e modo de trabalhar, postar e interagir continuam iguais ao que era antes. Tudo sendo mantido pelo Blogueiro Roger Dance o qual vos escreve.

Aliás quem quiser me conhecer e conhecer meu trabalho um pouco melhor é só visitar a página estática do AUTOR. (clique aqui)

Com o tempo vocês vão ver que o melhor caminho a ser tomado é esse. Junto com o novo domínio vem um monte de vantagens. Fica mais fácil memorizar o endereço do blog, como também pesquisar na internet o mesmo, assim como para linkar e divulgar o material do MP. Além dos robôs, que vasculham a internet em busca da classificação dos materiais virtuais, vão entender a seriedade e compromisso que o MP tem com seu público leitor. Deixando uma melhor classificação nos mecanismos de busca e Page Rank.

Bom galera como prometido meu trabalho não para por aqui. Tenho muito o que oferecer no BLOG e muitos projetos para implementar. Nos últimos meses o Blog MP vem melhorando gradativamente e se preparando para competir de igual para igual com qualquer veículo virtual de informação e interatividade.

Olha tudo que já temos e o que virá.

O blog já possui:



E logo em breve:

  • Loja Virtual (Info Produtos)
  • Canal de Vídeos "Warffire" (Jogos)
  • Sessão Psicologia e Vida (Falando de Gente)
  • Jogos Online (Diversão)

Vem por ai PROMOÇÕES !!!

Pois é ainda tem mais essa heim... logo lançarei algumas promoções com sorteio de brindes e concursos valendo prêmios. É só ficar por aqui e aguardar. Não percam e não fiquem de fora. Participem dessa evolução e de tudo que podemos oferecer de informação, diversão, reflexão, alegria, conscientização e interatividade.

Atenção COMERCIANTES !!!

Também vamos abrir para os COMERCIANTES anunciarem em espaços ESPECIAIS e EXCLUSIVOS. Ganhando um destaque no comércio de Paulínia e região. Então é isso por enquanto. Não se esqueçam heim !!! Agora é www.movimentopaulinia.com.br --> Tudo junto e sem acento.... Kkkk

Abração a todos !!!



Tecnologia do Blogger.