Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Seminário de Lei de Diretrizes Orçamentárias


Secretaria de Recursos Humanos articula realização de Seminário de Lei de Diretrizes Orçamentárias

O diretor do Departamento de Capacitação e Treinamento da Secretaria de Recursos Humanos, Felipe Amaro dos Santos Neto, irá participar de uma reunião com Rosana Lordelo de Santana Siqueira, Coordenadora de Assuntos Federativos e Inovadores, e José Roberto Fernandes Junior, Secretário de Orçamento Federativo, ambos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. O encontro será realizado na terça (18), em Brasília, com o objetivo de articular a realização do Seminário de Lei de Diretrizes Orçamentárias, Prestação de Contas e Gestão de Orçamento Público Municipal em Paulínia.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com a Secretária de Recursos Humanos, Orcídia Gaeta de Mattos, a vinda desse Seminário será de grande relevância para o município, uma vez que serão discutidos temas importantes para a o bom andamento da gestão pública. “A administração, liderada pelo prefeito Edson Moura Junior, tem buscado desenvolver uma gestão inovadora e transparente, por isso queremos trazer essas discussões para a cidade”, completou.

No mesmo dia, o diretor também fará uma reunião com Elizabeth Vieira Matheus da Silva, Coordenadora Geral de Gestão de Pessoas do Ministério da Saúde. Segundo ele, o objetivo desse encontro é trazer para o município soluções que otimizem o sistema de folha de pagamento e organização da frequência dos profissionais da área da saúde. “Queremos conhecer melhor o sistema de controle de frequência, folha de pagamento e controle de benefícios do Ministério da Saúde para utiliza-lo como exemplo de trabalho”, explicou.


Tecnologia do Blogger.