Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ESPORTES - Handebol vence seis em sete jogos


Um final de semana praticamente perfeito para as equipes de handebol da SER Paulínia / Objetivo, com seis vitórias e apenas uma derrota. Os resultados positivos tiveram início com o Sub 13 Masculino, que estreou na Copa Regional Pedagógica e não tomou conhecimento dos adversários. Já pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), foram cinco vitórias e apenas uma derrota. Agora, a expectativa é para a maratona de jogos que começa neste domingo (01) e vai até quarta-feira (04), com um total de cinco partidas.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Nas vitórias do último sábado (24), a equipe Sub 13 Masculina não tremeu em sua estreia na Copa Regional Pedagógica de Handebol e cravou vitórias incontestáveis. Na primeira partida, os garotos paulinenses bateram Vinhedo por 28 a 13. Na sequência, a equipe paulinense também enfrentou o Centro Recreativo e Esportivo Luis Saltori de Vinhedo e atropelou pelo placar de 27 a 11, com destaque para o artilheiro das duas partidas Pedro Henrique Moura com 10 gols em cada partida. Nos jogos aconteceram no C.R.E. Calos Luis Saltori, em Vinhedo.

Na maratona de domingo, estreando no remodelado Ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Fávaro, no João Aranha, os meninos do mirim foram os primeiros a entrar em quadra e sentindo o cansaço do dia anterior, foram derrotados por apenas um gol pela equipe de Valinhos, 20 a 19. Mais uma vez o jogador Pedro Henrique foi o artilheiro da equipe com oito gols marcados.


Na segunda partida, os meninos do cadete enfrentaram novamente Valinhos e sem tomar conhecimento da equipe adversária venceram por 35 a 15, com gols decisivos de Rodrigo Sampaio (09) e Nathan Pinho (06), além da excelente atuação do goleiro Matheus Nascimento.
Na sequência, a equipe infantil feminina não deixou por menos e passou fácil pela equipe de Valinhos. Vindo de derrota para Atibaia no último sábado, entraram determinas e venceram por 15 a 12. Os destaques da partida foram a goleira Beatriz Bonetto, que teve participação importante em momentos decisivos do jogo.

No encerramento da rodada, as equipes masculinas mostraram sua força e mais uma vez derrotaram Valinhos. Primeiro o juvenil masculino passou fácil com o placar de 35 a 16, quase reeditando o placar do cadete. E o Infantil masculino manteve sua invencibilidade, que agora soma cinco partidas, passeando diante de Valinhos com o elástico placar de 30 a 15.




Tecnologia do Blogger.