Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

CURSO_TÉCNICO - Inscrições para cursos técnicos a distância começam dia 18


As inscrições para os cursos técnicos a distância, que serão oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Paulínia, terão início na próxima segunda-feira, dia 18. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no site da prefeitura (www.paulinia.sp.gov.br) até o dia 20.

Em parceria com o Instituto Federal Paraná, a prefeitura irá oferecer cursos de Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Transações Imobiliárias na modalidade a distancia. Os interessados devem ter o Ensino Médio concluído.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Ao todo, estão sendo oferecidas 120 vagas para cada curso. Serão contemplados os primeiros 120 inscritos em cada vaga.

As aulas do curso de Transações Imobiliárias terão início no dia 02 de setembro, e serão realizadas às terças feiras, das 19 às 22h40. Já o curso de Agente Comunitário de Saúde terá início no dia 04 de setembro e será realizado às quintas-feiras, também das 19 horas às 22h40.

As aulas dos dois cursos irão acontecer na E.M.E.F. Vitor Szczepanski e Souza Silva e na E.M.E.F.M. Vereador Angelo Corassa Filho.

Os cursos terão duração de dois anos, com carga horária de 1,2 mil horas. Mais informações podem ser obtidas pelo 3874-5750.



Tecnologia do Blogger.