Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SEGURANÇA - GM prende dois acusados de tráfico com 196 porções de maconha


A GM (Guarda Municipal) de Paulínia prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, na quarta-feira (10), por volta das 17h45, no bairro Bom Retiro, região oeste da cidade. Os acusados estavam com 196 porções de maconha. A droga apreendida pesa 550 gramas. Os patrulheiros suspeitam que a maconha seria entregue para pequenos traficantes para ser revendida.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Os acusados foram abordados pelos patrulheiros na Operação Saturação, realizada em todas as regiões do município. Como o motorista estava sem habilitação, os guardas solicitaram que o suspeito estacionasse o carro para prestar esclarecimentos. A abordagem ocorreu na Avenida Cândido Pedro Braga.


Durante a conversa os patrulheiros desconfiaram da dupla e os cães do canil da GM  fizeram uma busca no veículo, um gol cinza quatro portas. Na busca os cachorros encontraram a maconha, que estava escondida atrás do banco do passageiro. Também foi apreendido R$ 125 e aparelhos celulares, usados no tráfico de entorpecentes.


Um dos suspeitos, de 25 anos de idade, tem passagem policial por tráfico de drogas. O outro acusado, de 26 anos de idade, não tinha passagem policial. Os dois foram encaminhados à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, no bairro São Bernardo.

Secretário
O secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, explicou que as ações da Operação Saturação têm apresentado resultados positivos. “Estamos tendo êxito em prender suspeitos. Com isso, a população fica mais tranquila”, disse.



Tecnologia do Blogger.