Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Eleições de Paulínia - Candidatos buscam votos de eleitores indecisos


“Estou de corpo e alma com Pavan”, diz a deputada durante reunião realizada pelo PSDB de Paulínia


Célia esteve na reunião do diretório do PSDB de Paulínia realizada na noite de quarta-feira, 14

A deputada estadual Célia Leão (PSDB-SP) veio de São Paulo para prestigiar mais uma vez a candidatura do prefeito José Pavan Junior à reeleição pela coligação União por Paulínia. Célia esteve na reunião do diretório do PSDB de Paulínia realizada na noite de quarta-feira, 14, no bairro de Santa Terezinha. “Estou de corpo e alma com a candidatura de Pavan”, disse a deputada a uma plateia de cerca de 600 pessoas. “E vou avisar vocês de uma coisa: eu nunca entro em uma briga para perder”, disse. Neste momento, a deputada – que está há 28 anos no partido –, foi aplaudida de pé pelos presentes. “Fui a terceira filiada ao PSDB em São Paulo”, revelou.
O prefeito foi à reunião acompanhado da candidata à vice da coligação, a vereadora Angela Duarte, da sua família e secretários das diversas pastas da prefeitura. Os candidatos a vereadores pelo PSDB também subiram ao palco e mandaram seus recados para os eleitores.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


“Não poderia deixar de estar aqui dando meu apoio a Pavan e Angela, próximos prefeito e vice de Paulínia. É por causa do povo de Paulínia que estou aqui”, continuou. “É uma gente grande, com história, com orgulho. Pavan governa a cidade de um jeito sério e honesto. Estou aqui porque seu governo tem objetivo, trabalho e compromisso de fazer Paulínia melhor”, reforçou Célia.
“Nunca na vida vou esquecer seu apoio. Agradeço muito”, disse Pavan. “Em um ano e meio, com apoio dos meus secretários, conseguimos fazer muita coisa, na saúde, educação e segurança. Zeramos filas de exames, estamos terminando a reforma que vai duplicar o Hospital, reformamos e construímos ao todo 13 escolas e creches e outras sete estão em andamento. “Eu não tenho medo de trabalho. Desafio é o que eu mais gosto”, completou.

“Trabalhem, não percam tempo. Não deixem para pedir voto amanhã, peçam voto hoje! Faltam só 18 dias. Está nas mãos de vocês”, reforçou Pavan.


Adriano Moura apresenta propostas de governo na segunda, 19


Adriano Moura e professor William têm o apoio do presidente da Fiesp, Sesi-SP, Ciesp, Senai-SP e Sebrae Paulo Skaf

O candidato a prefeito pelo PMDB, Adriano Moura e seu vice na chapa, professor William, agendaram para a próxima segunda-feira, dia 19, uma grande reunião onde apresentarão o plano de governo para a Prefeitura de Paulínia.

O evento acontecerá na Chácara Toca do Urso, no bairro Santa Terezinha, e contará também com a presença dos candidatos a vereadores pela legenda.
Em seu perfil no Facebook, Adriano Moura convida todos os correligionários e simpatizantes do partido, além da população em geral para juntos, conversarem sobre o futuro da cidade.


 Dixon reúne duas mil pessoas no Leonor


“Quero ser um prefeito próximo do povo e vou trabalhar para acabar com a corrupção em nossa cidade”, disse o candidato

O candidato a prefeito de Paulínia pelo PP (Partido Progressista), Dixon Carvalho, em comício na noite de quinta-feira (15), reuniu aproximadamente duas mil pessoas no bairro Jardim Leonor, em frente ao Ginásio de Esportes do João Aranha. Animados e com grande expectativa de mudança, o público dançou e cantou no ritmo das músicas da coligação “Gente de Bem”.

Dixon destacou em seu discurso necessidades de moradores dessa região como a criação de pontos de ônibus intermunicipais com destino até Campinas, revitalização da lagoa do João Aranha, construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), construção de mais uma ponte ligando a região ao Centro, ações para gerar empregos, revitalização de praças, construção de um terminal de ônibus para que  usuários do transporte público possam se deslocar pagando apenas uma passagem, reforma do Ginásio do João Aranha, criação de mais vagas em creches e reformar de prédios públicos.

Ele aproveitou a oportunidade para desmentir boatos criados por adversários. Dixon ressaltou que vai melhorar e ampliar projetos como PAS (Programa de Ação Social) e as bolsas de estudos oferecidas pela prefeitura.

“Quero ser um prefeito próximo do povo e vou trabalhar para acabar com a corrupção em nossa cidade. O respeito com o povo, carinho e dedicação vão ser focos de nosso governo”, garantiu Dixon.
Sandro Caprino (PRB), vice de Dixon, destacou suas ações em prol das famílias mais carentes, como a reativação do Projeto Viva Leite. “Amadureci bastante e nosso compromisso é com a população. Hoje, nós representamos a verdadeira mudança e Dixon é a pessoa mais preparada para ser prefeito”, disse.
Presidentes de partidos da coligação e candidatos a vereador também discursaram.


Tuta e Palito intensificam atividades e lançam Plano de governo


Tuta e Palito visitaram os bairros Jardim Leonor I e II, onde as queixas mais recorrentes foram para a área de segurança

Faltando apenas duas semanas para as eleições, o candidato à prefeitura de Paulínia pelo PPS, Tuta, junto com o candidato a vice Palito, estão com a agenda potencializada e cobrindo a cidade com caminhadas corpo a corpo em todos os bairros de Paulínia. O objetivo deste tipo de agenda é entrar em contato direto com os moradores do município, ouvir o desabafo da população e apresentar as propostas de governo.
No último domingo, dia 11, foi a vez do bairro Santa Cecília receber Tuta e Palito. Essa foi a segunda vez que os candidatos foram à região completando todas as ruas pelas quais ainda não haviam passado. Visitaram os bairros Jardim Leonor I e II, onde as queixas mais recorrentes foram para a área de segurança. A população do Leonor está assustada com o tráfico de drogas na área, a falta iluminação nas ruas e a ausência de espaços para lazer.

Acompanhe
No sábado, dia 17, pela manhã, Tuta Palito estarão caminhando e ouvindo as reivindicações dos moradores do bairro Morro Altos.  Mais tarde, às 18h, os candidatos lançam o Plano de Governo. O evento aberto para toda a população acontece no bairro São José, na praça próxima à UBS (Unidade Básica de Saúde).
Domingo, também na parte da manhã, será a vez dos moradores do Vida Nova receberem Tuta e Palito para um bate-papo sobre o bairro.


Propostas de Daniel Messias prevê “Prefeitura nos Bairros” 


No texto, o candidato explica que a intenção é uma vez por mês a prefeitura de Paulínia ir atender a população com diversos tipos de serviços

Estreando na política paulinense, a campanha do candidato a prefeito pelo Partido da Causa Operária – PCO, Daniel Messias, está concentrada na internet. Tendo como slogan “A riqueza de Paulínia para todos”, uma das propostas de governo da chapa é a aproximação entre a população e a administração pública através do projeto Prefeitura nos Bairros.

De acordo com uma das postagens do candidato em seu perfil na rede social Facebook, ele se espelha em cidades que abrigam esse tipo de projeto, como Americana e outros municípios da região metropolitana de Campinas.

Ao lado de seu vice Zequinha, o candidato quer trazer esse projeto para os bairros de Paulínia. No texto, o candidato explica que a intenção é uma vez por mês a prefeitura de Paulínia ir atender a população com serviços de: obras, atendimentos médicos e odontológicos, emissão de Carteira de Trabalho e de identidade, corte de cabelo, vacinação, orientações, cursos, palestras, exposições, apresentações artísticas e sessões de filmes, entre outras coisas.



Tecnologia do Blogger.