Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#CrimeHEDIONDO - Mulher é atacada e ESTUPRADA em Paulínia


POLÍCIA | Estacionamento ao lado do Theatro Municipal de Paulínia / Foto: Divulgação

Mulher é estuprada no estacionamento ao lado do Theatro Municipal de Paulínia, no bairro Parque Brasil 500, na noite desta quinta-feira, dia 31

Uma mulher foi estuprada no final da noite desta quarta-feira, dia 31, no estacionamento ao lado do Theatro Municipal de Paulínia, no bairro Parque Brasil 500. O bandido está foragido.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


O crime aconteceu por volta das 23h. A vítima namorava dentro de um carro quando o casal foi surpreendido por um homem encapuzado, com arma e lanterna na mão.

O estuprador tirou a mulher na marra do veículo e tentou arrastá-la para um matagal. Entretanto, como a vítima resistiu, o criminoso a violentou ao lado do carro.

O bandido somente parou e decidiu fugir quando a mulher conseguiu retirar o capuz dele da cabeça, de acordo com informações da Polícia Militar.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Paulínia. A polícia agora vai investigar o caso na tentativa de localizar e prender o estuprador.

Números

Segundo as estatísticas da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), de janeiro a abril, Paulínia já registrou oito estupros, além de outros seis casos de estupros de vulneráveis.

Em todo o ano passado, aconteceram 22 estupros em Paulínia, conforme os mesmos dados da SSP. No período de janeiro a abril de 2016, também foram oito casos, como neste ano.

Fonte: Paulínia 24 horas - Notícias


Tecnologia do Blogger.