Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ATROPELAMENTO - Ônibus atropela mulher e bebê de 4 meses em Paulínia


Ônibus atropela mulher com bebê no colo em faixa de pedestres em Paulínia.

Mãe e criança foram jogados no chão. Veículo do transporte público avançou pela faixa e ainda bateu em ao menos um carro.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Mulher é atropelada por ônibus com criança no colo em Paulínia

Um ônibus do transporte urbano de Paulínia (SP) atropelou uma mulher que carregava um bebê no colo quando eles atravessavam uma via na faixa de pedestres, na manhã desta quinta-feira (1). Um vídeo do momento do acidente mostra o ônibus avançando a faixa. A mãe e criança tiveram ferimentos leves.

O ônibus ainda bateu em, ao menos, um carro que tinha parado para a mulher atravessar. Enquanto ela tenta proteger o bebê, de 4 meses, é quase atingida por outro veículo, que foi empurrado pelo ônibus. O acidente ocorreu na Avenida Fausto Pietrobom, no Jardim Planalto.

A mãe logo consegue retirar o filho do chão. Eles foram encaminhados para o hospital municipal com escoriações. Segundo a Prefeitura, os dois foram examinados e já tiveram alta.

Perdeu o controle

De acordo com a Guarda Municipal, os veículos pararam na faixa e, ao perceber que não conseguiria frear a tempo, o motorista do ônibus tentou jogar o veículo para a direita. Nesse momento ele acabou atingindo um carro e a pedestre.

O transporte pertence à empresa Passaredo. A companhia afirmou ao G1 que abriu uma sindicância para apurar o acidente. O motorista ficará afastado das funções até o fim da apuração.

Fonte:: G1


Tecnologia do Blogger.