Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Campanha do Agasalho 2017 arrecada 17 mil peças de roupas e cobertores


Bazar instalado no antigo Caco funcionará permanentemente

Devido ao grande sucesso de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017, o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia decidiu manter a distribuição de peças durante o ano todo.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, de maio a agosto foram arrecadas 17 mil peças de roupas. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da Campanha. Como recebemos muitas peças que também terão utilidade durante as outras estações do ano, o Fundo Social de Solidariedade decidiu que essa ação de solidariedade será permanente e o Bazar instalado no prédio do antigo CACO permanecerá aberto à população”, afirma o secretário Genésio Pires Luiz.

O secretário de Promoção Social, Genésio Pires Luiz, além de agradecer a grande participação dos moradores de Paulínia, também está otimista com a decisão de tornar essa campanha permanente. "Todos vão se acostumar com isso. Uns terão prazer em doar e quem receber vai comemorar", prevê Genésio.

Na avaliação da presidente do Fundo Social, Tatiana Castro, a resposta da população de Paulínia foi tão boa que, com certeza, não vai parar. "Vamos estimular os cidadãos para que essa corrente do bem continue. Afinal, muita gente passa dificuldades e não é somente durante o inverno", ressalta a primeira-dama.

Tatiana também agradece o apoio de empresas e diversos grupos da sociedade civil que se disponibilizaram a ajudar. “Só há uma forma de obter sucesso em uma campanha como essa: a união. Foi a mobilização de pessoas dispostas a ajudar que fez com que muitas famílias pudessem se aquecer neste inverno. Agradeço a todas as empresas que nos ajudaram e a cada cidadão que se dirigiu até um posto de doação para depositar seu agasalho. Juntos tenho certeza que ainda poderemos fazer muito mais”, finaliza a presidente.

A Campanha do Agasalho 2017 foi realizada em parceria com a EPTV.


Tecnologia do Blogger.