Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Defesa Civil recebe quatro novas viaturas e passa a contar com sete veículos



A Defesa Civil de Paulínia recebeu mais quatro viaturas e a partir de agora terá sete veículos para a realização do trabalho de atendimento às emergências que ocorrem no município, principalmente nessa época de estiagem e também da Operação Verão que, ao contrário das queimadas que ocorrem nesse período, vem acompanhada de muita chuva. O prefeito Dixon Carvalho, ao lado do secretário de Proteção e Defesa Civil, José Carlos Campos de Almeida, participaram da rápida solenidade realizada no final da tarde desta quinta-feira, 24/08, em frente ao hall de entrada da Prefeitura Municipal.

Para o secretário de Defesa Civil, essa renovação da frota permitirá dar uma resposta mais rápida e eficiente à nossa população e vem de encontro com o planejamento do prefeito Dixon dentro do seu programa de governo. “Fechamos o ano de 2016 com uma frota muito precária e mesmo assim não deixamos de nos esforçar para a realização de um bom trabalho. Agora, com o apoio integral da nova administração e a preocupação com o cidadão no momento de maior fragilidade, o prefeito entende que esse apoio à Defesa Civil é a maneira de propiciar um melhor atendimento à população”, ressalta Almeida.

Solicitações

Todo cidadão que precisar entrar em contato com a Defesa Civil para informar uma situação de emergência é só ligar para o telefone 199, que é gratuito, ou também 3874-1516, que atende 24 horas.
Tecnologia do Blogger.