Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

VLI disponibiliza mais 180 vagas no Emprega Paulínia


Ampliação do Centro de Manutenção da VLI disponibiliza mais 180 vagas no Emprega Paulínia

Uma das principais empresas de soluções logísticas do Brasil, a VLI acaba de selar mais uma parceria com o Emprega Paulínia e vai recrutar 180 funcionários para trabalharem na ampliação do seu Centro de Manutenção em Paulínia. Eles irão trabalhar na construção de uma oficina de manutenção de locomotivas e vagões. O encontro que definiu todos os detalhes ocorreu na última quarta-feira, 08/08, entre o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Rui Rabelo, e Fabrício Nunes, da área institucional, e Rodrigo Costa Alves, gestor da obra que será realizada na VLI.

“Nossa proximidade com a Prefeitura e agora viemos estreitar nosso relacionamento e recrutar pelo Emprega Paulínia os trabalhadores de Paulínia. A previsão para o término da obra é março de 2018”, revela Fabrício. O secretário Rui elogiou a iniciativa e fez questão de apontar que a principal planta da empresa é a de Paulínia. “Nesse momento em que o desemprego está assustando a todos, uma notícia assim alivia um pouco”, ressalta.

A VLI é uma empresa que oferece soluções logísticas integradas e tem o compromisso de criar valor para todos os nossos parceiros. “Nosso diferencial é oferecer um sistema totalmente integrado com ativos próprios e de terceiros que conectam ferrovias, portos e terminais. Essa integração logística da VLI assegura uma operação mais ágil, segura e eficiente, possibilita ganhos em toda a cadeia produtiva e contribui para o crescimento dos nossos clientes”, explica Fabrício Nunes.
Tecnologia do Blogger.