Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Educação e Proerd realiza formatura de 500 alunos


Mais de 500 alunos da rede municipal do ensino Fundamental concluíram o Proerd-Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência deste semestre de 2017. A programação foi finalizada com uma formatura que aconteceu no Teatro Municipal Paulo Gracindo, nesta segunda-feira (6).

As escolas contempladas por essa edição do programa foram a EMEF "Oadil Pietrobom", EMEF "Prof. Domingos de Araújo", EMEF "Profª Maria Aparecida Caputti Beraldo", EMEF "Profº. Dr José Dalmo F. B. de Mattos e EMEF "Prefeito José Lozano Araújo", somando 18 turmas de alunos do 5º ano.

De acordo com a Secretaria de Educação o programa é uma iniciativa da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Educação e acontece em Paulínia há 23 anos. Nessa ocasião as aulas foram ministradas pelo cabo William Alves da Silva.

Durante a programação os alunos fizeram apresentações de dança e canto coral. Além disso, as 18 melhores redações sobre o tema foram premiadas com medalhas. Outras atrações foram a Banda Regimental de Música da Polícia Militar e sorteio de vários brindes.

Alunos, pais, familiares, professores, gestores escolares e representantes da Polícia Militar estiveram reunidos na cerimônia.


Tecnologia do Blogger.