Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cetreim realiza entrega de presentes para os atendidos


O Centro de Reabilitação de Paulínia (Cetreim) realizou nesta terça-feira, 12 de Dezembro, a sua festa de Natal e entrega de presentes para as crianças atendidas pela unidade.

A ação reuniu cerca de 200 crianças que são acompanhadas e atendidas pela equipe multiprofissional do Cetreim. Uma mistura de sorrisos e alegria tomou conta das crianças que tiveram um dia muito especial com entrega de presentes diretamente do Papai Noel que marcou presença e fez a alegria da criançada.

Na abertura do evento a diretora do Departamento de Reabilitação, Aline Anderle, agradeceu o público presente e reforçou o agradecimento a toda equipe do Cetreim, Fisioterapia e Pratic  pela dedicação aos trabalhos realizados durante todo o ano, e parceria para que desse tudo certo durante o evento.

Após a abertura, uma linda apresentação foi realizada pelo grupo de flautas, da Secretaria de Cultura de Paulínia. Enquanto aguardavam os presentes para serem entregues as crianças se deliciaram com lanche, pipoca e refrigerante.

O pequeno Kauan Lopes da Silva, de 10 anos, estava todo sorridente após ganhar das mãos do Papai Noel, uma linda bola. "Foi muito legal participar da entrega de presentes, gostei demais". Ao seu lado a mãe Amanda dos Santos, observava o filho brincando com o novo presente e destacou a importância do evento. "É um natal antecipado para o Kauan, achei muito bacana e importante essa ação, só temos que agradecer".

A diretora do Cetreim, Aline Anderle destaca a importância da realização da entrega dos presentes para as crianças que são atendidas pelos profissionais do Centro de Reabilitação. "As crianças atendidas aqui no Cetreim muitas vezes realizam suas terapias de reabilitação e habilitação durante todo o ano, buscamos sempre realizar um trabalho humanizado, e eventos como este é importante para proporcionar um pouco de alegrias e descontração para as crianças e familiares."

Estiveram presentes no evento, o secretario da Saúde de Paulínia, Dr. Claudio Miranda, o vereador Zé Coco, Dr. Benedito Carvalho e Dr. Gustavo Yatecola, pais dos atendidos e familiares.


Tecnologia do Blogger.