Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de RH capacita mais 80 servidores


Um grupo de oitenta servidores municipais participou do treinamento de “Estratégias de Integração e Liderança”, que contou com palestras, dinâmicas, atividades praticas e debates.

Promovido pela Secretaria de Recursos Humanos de Paulínia, o curso deu sequência ao cronograma de treinamento para servidores que está sendo realizado pela pasta durante os meses de Abril e Maio e foi realizado nesta quinta-feira, 5 de abril, no Auditório da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paulínia).

O treinamento de “Estratégias de Integração e Liderança” consiste em buscar uma melhor relação entre colaboradores e o órgão público, e trouxe assuntos importantes como: harmonia, medicina ocupacional, segurança da informação, segurança do trabalho, liderança, direitos e deveres e motivacional.

De acordo com a secretaria de Recursos Humanos o objetivo é realizar, treinamento especifico na formação de servidores frente às diversas atribuições do serviço público, capacitando-os individual e de forma a garantir o folclore funcional e a filosofia da Administração, pela própria execução dos serviços prestados.


Tecnologia do Blogger.