Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Encontro regional de gestores de Saúde vai discutir situação das arboviroses na região


Reunião da Comissão de Intergestores Regional- CIR acontece nesta sexta-feira, dia 4 de maio

Representantes das secretarias de Saúde das 20 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) estarão em Paulínia na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, para participar da reunião mensal ordinária da Comissão de Intergestores Regional (CIR), que será realizada das 9h às 13h, no Auditório Carlos Tontoli, localizado no Paço Municipal de Paulínia.

Durante o encontro, serão apresentados e discutidos temas como a atualização da situação das arboviroses na região, regulação da psiquiatria nos serviços de Saúde Mental, projeto de regulação da RMC, entre outros.

A Comissão de Intergestores Regional - CIR é uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o estado para constituição de rede regionalizada, pactuando de forma consensual a definição das regras da gestão compartilhada do Sistema Único de Saúde – SUS. Cabe a CIR a pactuação, organização e o funcionamento em nível regional das ações e serviços de saúde integrados na Rede de Atenção à saúde – RAS.

SERVIÇO

Reunião da Comissão de Interventores Regional

Dia 4 de maio / Das 9h às 13h

Auditório Carlos Tontoli - Paço Municipal

Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500 - Paulínia


Tecnologia do Blogger.