Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeito busca proximidade com servidores


Com o objetivo de interagir mais com os servidores municipais, o prefeito Dixon Carvalho e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Tatiana Castro estiveram na tarde desta quarta-feira, 2 de maio, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania-SEMASC. Ele foi acolhido com a atenção dos funcionários e recebeu os parabéns por buscar uma aproximação com o funcionalismo. Agora, o prefeito pretende continuar o trabalho iniciado hoje visitando outras secretarias durante toda sua gestão. 

O ato surpreendeu a funcionária, Raquel Nunes da Silva, que trabalha há 28 anos na prefeitura de Paulínia e nunca presenciou esse comportamento do chefe do Executivo. Raquel conversou com Dixon e agradeceu por sua postura como governante. “Sempre sofremos em outras gestões, pois nos tiravam de um local de trabalho e nos transferiam para outro, com o prefeito Dixon isso não aconteceu, por isso agradeço por ele confiar no nosso trabalho. Temos que atender bem a população e isso reflete em benefícios para nós mesmos”, comentou.

Para o secretário da SEMASC, Genézio Pires Luis, o prefeito quebrou um tabu. “Nunca antes um prefeito fez isso, nunca houve um projeto assim. Ele quer estar mais próximo do servidor e solicitar ainda mais qualidade nos atendimentos. Juntos firmaremos uma administração muito melhor”, declarou Pires.

“Esse é um projeto que promove o agradecimento e um pedido para que os servidores possam cada vez mais aprimorar o bom atendimento à população. Assim teremos um resultado positivo junto ao munícipe e isso será um mérito de todas as pessoas. Agradeço o que já foi feito e peço ao secretário, diretores e a todos os outros funcionários um empenho por qualidade no atendimento à população”. O prefeito lembrou que dentro da secretaria os funcionários são prestadores de serviços, mas quando os mesmos se dirigem a outra secretaria, em busca de algum serviço, se tornam munícipes. ”Que todos nós prestemos um bom serviço à população”, ressaltou.


Tecnologia do Blogger.