Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Unidade Móvel para serviço de emplacamento é instalada no Paulínia Shopping


Fazendo parte do projeto “Ganha Tempo” do Detran-SP, que em breve atenderá no Paulínia Shopping, a Prefeitura Municipal de Paulínia em parceria com o Detran-SP, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil de Paulínia e Ditran, recebeu nesta quarta-feira, dia 6 de junho, a unidade móvel (contêiner) que abrigará o serviço de emplacamento dos veículos.

A nova unidade já está instalada no Paulínia Shopping e a previsão é que o espaço esteja em operação em até 15 dias. Essa unidade irá realizar todos serviços que hoje em dia são feitos na rua São Bento, e com isso, vai facilitar para os motoristas, já que os carros serão emplacados na nova instalação. O contêiner foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Paulínia.

O Secretario de Segurança Pública, Emerson Baptista de Oliveira, ressaltou a importância da nova unidade. “A nova instalação irá beneficiar toda a população, que terá no Paulínia Shopping os atendimentos do Detran, Ganha Tempo e agora serviço de emplacamento”.

Durante a entrega da nova unidade estavam presentes o Secretario de Segurança Pública, Emerson Baptista de Oliveira e a diretora do Detran Paulínia, Lucilene Cristina Modesto.


Tecnologia do Blogger.