Anúncio 680 x 110 px

Colégio Lumen Verbi doa 600 kits de Páscoa à Secretaria de Assistência Social


O Colégio Lumem Verbi doou 600 kits de Páscoa para a Secretaria de Assistência Social na manhã desta quinta-feira (11), na sede da escola, que fica em Betel. Os kits serão encaminhados para crianças carentes da cidade. A secretária de Assistência Social Yasmin Oliveira da Silva relatou que a colaboração é “muito bem vinda”.

“Somos muito gratos ao Colégio Lumem Verbi, que já presta relevantes serviços na área da educação. O apoio de empresários comprometidos com causas sociais faz toda a diferença, especialmente para as pessoas que mais precisam”, disse Yasmim.

A diretora do colégio, a professora Áurea Cândida Sigrist de Toledo Piza, explicou que a escola sempre foi socialmente engajada. “Temos muitos alunos bolsistas e o sério compromisso com a educação e bem estar de todas as crianças”, afirmou.

Empresários interessados em doar ovos de Páscoa e chocolate para a Secretaria de Assistência Social devem entrar em contato pelo telefone (19) 3874-5741.


Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.