Anúncio 680 x 110 px

Paulínia participa do Jogos dos Idosos em São João da Boa Vista


Uma delegação composta por cento e dez pessoas participa da vigésima terceira edição do Jori (Jogos dos Idosos), em São João da Boa Vista, cidade do interior que fica a 130 quilômetros de Paulínia. A abertura do evento foi na quarta-feira (15) e contou com a participação da Primeira-Dama Alessandra Cristina Ferreira e da secretária de Assistência Social Yasmin Oliveira da Silva.

Noventa e dois atletas da cidade estão inscritos nos jogos, que termina no domingo (19). Os representantes do município já conquistaram o ouro no atletismo feminino categoria 70 anos e bronze no atletismo masculino na categoria 60 anos. Os competidores estão inscritos no vôlei feminino e masculino, truco, dama, tênis de campo, dominó e xadrez.

O prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, disse que eventos como o Jori são importantes porque proporcionam lazer e qualidade de vida para as pessoas da terceira idade. “Estou na torcida pelos nossos atletas, que já estão fazendo muito bonito e nos representando bem”, disse. O balanço completo dos jogos será divulgado na segunda-feira (20). Os jogos são organizados pela Secretaria Estadual de Esportes e aproximadamente 50 municípios participam do evento.

Assessoria de Comunicação


Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.