Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas regiões dos bairros Vila Nunes e Morro Alto


A Prefeitura de Paulínia inicia, nesta terça-feira (21), um mutirão de limpeza nos bairros Vila Nunes, Ouro Negro, Morro Alto, Planalto, Parque das Árvores e Jequitibá I e II, onde a incidência de casos de Dengue está alta. A ação envolve o Consórcio Paulínia Sempre Limpa e o Controle de Vetor, da Vigilância Epidemiológica, de combate à Dengue. O objetivo é limpar os bairros, eliminando os criadouros do mosquito Aedes Aegypti. Em Paulínia, já são cerca de 500 casos confirmados. Segundo a Vigilância, a cidade vive uma epidemia.

Serão envolvidos cerca de 80 profissionais do Consórcio e 20 equipamentos de maquinário. Para roçagem, limpeza de ruas e de caçambas instaladas nos locais citados durante toda a semana.

Outros três mutirões já foram realizados no São José, Bom Retiro e na região Cooperlotes/ Parque dos Servidores e Flamboyant. A prefeitura orienta a todos os munícipes a descartar os resíduos corretamente e colocar o lixo nas ruas nos dias de coleta, o que evita que animais rasguem os sacos ou que os resíduos sejam levados pela água em dias de chuva.

Assessoria de Comunicação


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.