Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas regiões dos bairros Vila Nunes e Morro Alto


A Prefeitura de Paulínia inicia, nesta terça-feira (21), um mutirão de limpeza nos bairros Vila Nunes, Ouro Negro, Morro Alto, Planalto, Parque das Árvores e Jequitibá I e II, onde a incidência de casos de Dengue está alta. A ação envolve o Consórcio Paulínia Sempre Limpa e o Controle de Vetor, da Vigilância Epidemiológica, de combate à Dengue. O objetivo é limpar os bairros, eliminando os criadouros do mosquito Aedes Aegypti. Em Paulínia, já são cerca de 500 casos confirmados. Segundo a Vigilância, a cidade vive uma epidemia.

Serão envolvidos cerca de 80 profissionais do Consórcio e 20 equipamentos de maquinário. Para roçagem, limpeza de ruas e de caçambas instaladas nos locais citados durante toda a semana.

Outros três mutirões já foram realizados no São José, Bom Retiro e na região Cooperlotes/ Parque dos Servidores e Flamboyant. A prefeitura orienta a todos os munícipes a descartar os resíduos corretamente e colocar o lixo nas ruas nos dias de coleta, o que evita que animais rasguem os sacos ou que os resíduos sejam levados pela água em dias de chuva.

Assessoria de Comunicação


Tecnologia do Blogger.