Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Homem leva três tiros no bairro João Aranha em Paulínia


Vítima está no hospital em estado delicado

Um homem de 48 anos foi baleado por volta das 18h desta segunda-feira (05) na Rua Saturnino de Brito, no bairro João Aranha, em Paulínia, próximo ao Supermercado D.Sock. Agenor Leal de Souza levou três tiros: um no olho direito,  na face e outro próximo ao pulmão.

Mesmo baleado, Agenor conseguiu caminhar e pedir ajuda em um local conhecido pela venda de Vida Cap e outros títulos de capitalização. No local, ele disse que levou os tiros por conta de “uma mulher”. Uma das linhas de investigação aponta que pode tratar-se de um crime passional.

A Guarda Civil chegou para atender em menos de cinco minutos. Para os policiais, a vítima mostrou a foto do agressor em seu aparelho celular e conversas de WhatsApp, com supostas ameaças de morte.

Agenor foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o HMP (Hospital Municipal de Paulínia), que também chegou rapidamente para atender o homem baleado. Às 20h, a Guarda informou que a vítima estava passando por cirurgias e que o estado de saúde dele é considerado delicado.

“Ele chegou muito mal, começou a tremer e deitou no chão. Ele falava ‘vou morrer’ e a gente dizia o contrário, mesmo sabendo que a situação é difícil. Se escapar é por um milagre de Deus”, contou um homem que ajudou Agenor e que chamou a Guarda.

A mãe do acusado foi levada para a Delegacia de Paulínia e a Polícia Civil já investiga o caso. Guardas Civis também estão no encalço do suspeito, que está foragido. Assim que a reportagem receber mais informações a notícia será atualizada.

Fonte: Zatum


Tecnologia do Blogger.