Anúncio 680 x 110 px

Caminhoneiro é preso após tentar estuprar filha de 13 anos em Paulínia


Suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos, um caminhoneiro de 49 anos foi detido no sábado (11), em Paulínia. A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, informou que o chamado foi realizado pela mãe da garota, que é separada do pai.

A menina teria conseguido se trancar no banheiro e pediu ajuda por mensagem de celular. Ao chegarem à casa do homem, os guardas o viram sair do portão. Ele disse que a garota estava tomando banho.

A adolescente ouviu a conversa e começou a gritar, revelando que ele havia passado a mão em seus órgãos genitais.

Segundo o comandante da GM, Alexandre Mendes, "ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la".

O pai confessou o crime e foi levado à delegacia da cidade. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) mediante presença de criança e adolescente.

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.