Anúncio 680 x 110 px

Munícipes dialogam com a Administração sobre o transporte público


Uma comissão formada por cinco pessoas foi recebida na manhã desta sexta-feira, 17, por secretários municipais e pelo vice-prefeito Sargento Camargo, para tratarem de assuntos relacionados ao transporte municipal.

A comissão formada por três mulheres e dois homens, moradores dos bairros Serra Azul, Residencial Pazetti e Jardim Leonor.

Os munícipes apresentaram os problemas que estão enfrentado como usuários do transporte público desde sábado, 11, quando a Terra Auto Viação começou sua operação em Paulínia, entre eles, fiação exposta e limpeza dos veículos, elevadores para pessoas com deficiência que não funcionam, a não divulgação dos itinerários e principalmente com os atrasos que estão ocorrendo em diversas linhas.

Os secretários Leonardo Ballone da Chefia de Gabinete, Antônio Carreira de Transportes e Danilo Barros de Governo, acolheram as críticas, explicaram questões técnicas que resultou na contratação emergencial desta empresa e ressaltaram que a Prefeitura de Paulínia reconhece as falhas que ocorreram, , que estão sendo corrigidos e que está dia e noite cobrando por meio das medias cabíveis a empresa, inclusive com assessores e outros gestores presentes durante a madrugada na garagem da empresa para acompanharem os trabalhos de manutenção, limpeza e reabastecimento.

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.