Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Judoca paulinense fica em 5º lugar no Meeting Nacional em São Paulo e em 8º lugar no Ranking Brasileiro


Paulínia foi representada pelo JUDOCA Matheus Camilo no Meeting Nacional que aconteceu na cidade de São Paulo (capital) no último Sábado dia 01 de Fevereiro.

Onde o atleta Matheus fez um total de 4 lutas, ganhando as duas primeiras lutas. Na sequência da terceira luta perdeu para o campeão do Rank Brasileiro Felipe Silva e depois acabou fazendo a disputa pelo Bronze contra o lutador Marcelo atleta do Sul onde Matheus acabou sendo prejudicado pela arbitragem , mesmo assim ficou em quinto lugar na competição. O que garantiu  o oitavo lugar no Rank Nacional.

Sua avó que o acompanha em todas as competições declarou: ..."Estou muito Orgulhosa dele em 4 anos e meio que pratica judô já estar no Rank Nacional e agora mês de março receberá o troféu do primeiro do Rank Paulista de judô na categoria 90 k parabéns meu neto continue treinando mantendo o foco a disciplina você e guerreiro meu orgulho . Vó de atleta! Disse Iria Onira.

O lutador Matheus Camilo da Associação Mercival de Judô, de apenas 17 anos, pratica essa luta há apenas quatro anos e seis meses e já possui uma carreira sólida e de sucesso até o momento. Sendo que todo o sustento na carreira de atleta vem da ajuda de sua avó Iria, que está a procura de conseguir patrocinadores para manter o alto nível de Matheus e sua participação nas competições.

Tecnologia do Blogger.