Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

MSI protocola na Prefeitura pedido de estudo da incorporação abono do Servidor


Nesta terça feira (29), a Associação Municipal dos Servidores Independentes de Paulínia (AMSIP), protocolou na Prefeitura de Paulínia um pedido de estudo para viabilização da incorporação do abono. Isso devido um acordo firmado com a Administração, na última reunião do dia 24 com a Diretoria do AMSIP, que pede formalmente os estudos necessários para que possa ser formalizado a incorporação do abono aos servidores.

A reunião do dia 24 de Janeiro deste ano, ocorreu tranquilamente e o prefeito Dú Cazelatto, se mostrou muito solicito com esta incorporação e reconheceu o direito por mérito da categoria.


Veja matéria na integra da Reunião:

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES INDEPENDENTES
TRATA DO ASSUNTO SOBRE ABONO COM PREFEITO
(Clique na imagem para ler a matéria completa.)


O presidente da associação Roger de Souza esteve presente hoje na prefeitura protocolando o pedido formal dos estudos e declarou que: ... “Mais um passo importante foi dado em direção a conquista da incorporação do abono de toda a categoria que contempla a garantia de direito tanto dos ativos como dos inativos (aposentados). A luta é pela categoria que já vem sofrendo com a falta de apoio e defesa de seus direitos, e reafirmo meu compromisso com eles ao assumir a missão de presidir a Associação Municipal dos Servidores Independentes de Paulínia (AMSIP)”

Roger de Souza também declarou que a busca de mecanismos para efetivar definitivamente essa questão será perseguida a todo custo e incansavelmente para que o servidor ativo e inativo possa gozar de seus direitos com tranquilidade e paz, e que não haverá descanso enquanto não for conquistada.


---------****----------

OFÍCIO

Paulínia, 25 de janeiro de 2020.
Ofício nº 001/2020

Ao
Exmo. Sr.
DÚ Cazellato
DD. Prefeito Municipal da Cidade de Paulínia/SP.
N e s t a

Assunto: Estudo de Impacto da Incorporação do Abono
Com cópia: Ao Secretário do Jurídico e ao Secretário Chefe de Gabinete

Sr. Prefeito.

A novel Associação Municipal dos Servidores Independentes de Paulínia, neste ato representada pelo seu Presidente em exercício, Sr. ROGÉRIO DOUGLAS PEDRO DE SOUZA, mais conhecido como "Roger de Souza", VEM, juntamente com toda sua Diretoria ora empossada, através do presente, à I. presença de V.Sa., requerer, conforme conversado em reunião anterior, um estudo financeiro e jurídico acerca do impacto da incorporação do abono (Lei 3345 Nov/2013) no qual damos a sugestão da incorporação do abono de forma única ou parcelada.

Conforme foi explanado em reunião no dia 24 de janeiro de 2020, salientamos a importância que essa incorporação do abono representa para toda categoria e principalmente para os aposentados. Uma vez que os servidores já estão há tempos sentindo suas percas salariais e de diretos, bem como a instabilidade política dos últimos anos que acabou por prejudicar os andamentos e melhorias na aplicação das políticas salarias e trabalhistas seguras ao funcionalismo público.

Solicitamos também que nos dê uma cópia desse estudo, para que possamos ter esse documento em nossos arquivos da instituição.

Certo de podermos contar com a capacidade técnica de sua equipe de governo e com sua vontade explícita em resolver essa questão, nos apresentando uma solução efetiva, objetiva e firme sobre a realização da incorporação do abono, despedimo-nos.

Respeitosamente.



ROGÉRIO DOUGLAS PEDRO DE SOUZA
Presidente da AMSIP
Contato: 19 98996.4070

Tecnologia do Blogger.