Anúncio 680 x 110 px

Paulínia tem primeiro curado de covid-19


O primeiro paciente curado de Paulínia é um homem de 78 anos.

O anúncio do primeiro curado de covid-19, em Paulínia, no sábado (11) fez toda a região comemorar. O paciente de 78 anos passou dez dias internado no Hospital Municipal de Paulínia com quadro de tosse seca, dispneia, febre e cefaleia. O paciente está em tratamento oncológico é hipertenso e diabético. Durante o período que esteve internado, ficou em isolamento e foi medicado com Ceftriaoxone, Azitomicina e Tamiflu, apresentando melhora clínica, o que permitiu sua alta médica. JGS deverá continuar o tratamento em sua residência fazendo uso de remédios e seguindo com isolamento social, além de manter outros cuidados, entre eles usar máscara, não compartilhar alimentos e utensílios domésticos. O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus seguirá monitorando o paciente.

:: NOVOS NÚMEROS


Até a noite desta sexta-feira (17), Paulínia tinha registrado 11 casos positivos de Covid-19. Quatro foram curados durante a semana, 91 casos foram descartados e três pessoas permaneciam internadas. Dois óbitos continuam em investigação. 

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.