Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ENQUETE - Eleição Sindicato - Chapa 02 tem a preferência de 82%


As eleições da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos vai acontecer nos dia 08 e 09 de Fevereiro de 2020, na próxima semana. Após um mandato de 05 anos da Cláudia Pompeu e sua diretoria, os servidores terão a oportunidade de escolher novamente e optarem pela continuação ou mudança.


A Chapa 01 - Cláudia Pompeu esta tentando a reeleição, enquanto a Chapa 02 encabeçado pelo servidor Idu Ribeiro é a concorrente que representa a mudança.


No dia 22 de Janeiro lançamos uma enquete em um dos mais antigos e principais grupos de servidores nas redes sociais: - Movimento dos Servidores Independentes. Onde os trabalhadores do funcionalismo puderam votar e opinar entre duas opções de escolha.


82% dos Servidores escolheram a Chapa 02


E hoje dia 01 de Fevereiro colhemos o resultado da enquete, dando a margem de 82% de escolha para a Chapa 02. Se as eleições fossem hoje, estaria mostrando uma vitória acachapante da Chapa 02 - Transparência e Luta sob a Chapa 01 que esta tentando a reeleição.



Então a vontade popular está explícita pela mudança de ares da instituição e pelo visto acabará se confirmando na semana que vem durante a votação dos dias 08 e 09 de fevereiro.


Tecnologia do Blogger.