Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia já vacinou 2450 pessoas contra a Covid-19


Esta semana, a Campanha Municipal de Vacinação atingiu a marca de 2450 pessoas vacinadas contra Covid-19. A partir desta sexta-feira (12) idosos que tenham entre 85 e 89 anos poderão se vacinar nos dois postos montados para a campanha. Quem tem 90 anos ou mais, também poderá ser imunizado.


Em paralelo, os profissionais de saúde da rede municipal começaram a receber a segunda dose do imunizante. A vacinação está ocorrendo no sistema drive thru no túnel do Theatro Municipal Paulo Gracindo e na base da GM e Defesa Civil na Praça Waldemar Perissinotto, popularmente conhecida como Lagoa do João Aranha, das 9h às 15h, ou enquanto durarem os estoques. Idosos acamados ou com dificuldades de locomoção, com 85 anos ou mais, poderão agendar sua vacinação pelo telefone (19) 3939 7045, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


O cadastro no site wwwvacinaja.sp.gov.br não é obrigatório, mas agilizará o processo de vacinação. A Secretaria de Saúde também destaca que conforme o recebimento de novas doses, os grupos contemplados serão ampliados.


Mais informações podem ser obtidas pelo link: http:// www.paulinia.sp.gov.br/noticias?id=4949  


Tecnologia do Blogger.