Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Associação Comercial e Industrial de Paulínia empossa nova diretoria


 A Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP) empossou sua nova diretoria para o quadriênio de 2024- 2028.

A solenidade foi realizada na última sexta-feira (8), no Clube Paulinense, e reuniu cerca de 500 empresários, autoridades e convidados. O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Ricardo Di Giacomo, do vice-prefeito Sargento Camargo, do secretário de Governo, Danilo Barros, e vereadores.

Entre as prioridades da nova gestão estão a expansão do número de associados, novos serviços e o fortalecimento do comércio. Durante o evento, o novo presidente da ACIP, Wilson Machado, fez um agradecimento ao seu antecessor, Junior Machado, que terminou a gestão com as contas em dia e com recursos para investimentos e também a confiança dos novos membros da diretoria.

“Assumimos a ACIP para uma gestão com foco no progresso, com muitas novidades e ações para valorizar o comércio”, afirmou.

Wilson falou sobre os novos benefícios aos associados como atendimento jurídico para redução de inadimplência, agência de comunicação e também apresentou alguns dos projetos, como o cartão ACIP para servidores, para fomentar o comércio da cidade.

O ponto alto do evento foi a apresentação dos detalhes do plano de implantação do Clube de Campo para os funcionários do comércio. O projeto inclui piscinas, playground, centro comercial, academia e toda infraestrutura de um complexo de lazer completo em uma área de três alqueires. Empresários de destaque na cidade também foram convidados ao palco para falar sobre suas expectativas com a nova gestão.

O Dr. Marcelo Galloro, da Syrius Medical Group, empresa patrocinadora do evento, destacou a receptividade da ACIP com a empresa recém chegada na cidade.

A diretoria da ACIP é composta pelo presidente Wilson Machado, vice-presidente Ana Paula G. Fernandes Vilela, diretor financeiro Ailton Garcia Scriptori Filho, diretora administrativa Andressa Brito do Amaral, diretor adjunto Serginho Guete, conselheiros deliberativos Adilson Roberto Lemes da Costa, Leandro Fontana Moreira, Mauricio Tognoni Pera, conselheiros sindicância e fiscalização Adilson Stein, Regina Lemos, Nileide Rodrigues Leal Vogas e suplente Antonio Carlos Topan.

A assembleia para eleição da diretoria e conselho fiscal da ACIP foi realizada no dia 24 de janeiro. A chapa única encabeçada pelo empresário Wilson Machado foi homologada pelos filiados num clima de tranquilidade e expectativa em relação ao futuro.

Tecnologia do Blogger.