Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Festa do Peão movimenta a economia de Paulínia


A tradicional Festa do Peão de Paulínia está de volta e promete movimentar os amantes de rodeio de toda a região e, também, a economia local. A previsão dos organizadores é que o evento country gere pelo menos 700 empregos entre diretos e indiretos.

O evento será entre os dias 21 e 24 de março. A montagem do recinto, localizado no Parque Brasil 500, está em ritmo acelerado. De acordo com Ricardo Antonio Dalbem, presidente da Festa do Peão de Paulínia, o evento aquecerá a economia local com a movimentação do comércio, hotéis, setores de transporte e restaurante, além da geração de 700 empregos entre diretos e indiretos.

“As festas do peão estão entre os maiores responsáveis pelo crescimento do setor de eventos no Brasil”, comenta Dalbem.

A expectativa é de receber 15 mil pessoas por dia no evento. O recinto está estruturado com arquibancadas, diversos tipos de camarotes (inclusive familiar e corporativo), dois palcos (um para grandes shows e outros para apresentação de artistas locais), ampla praça de alimentação, loja oficial e estandes com produtos personalizados.

Além da prova dos três tambores e rodeio em touros, a programação conta com cinco shows: Bruno e Marrone (21/3), Luan Santana + Gustavo Mioto (22/3) Ana Castela (23/3) + Luan Pereira e Gustavo Lima +KVSH (24/3).

Os ingressos já estão à venda online pelo site www.guicheweb.com.br ou em pontos físicos que podem ser conferidos no site https://www.festadopeaodepaulinia.com.br/.

A troca dos ingressos antecipados (setor pista/arquibancada) para o show de Bruno e Marrone, no dia 21 de março, deve ser realizada em uma das lojas do Supermercado Poupe Real em Paulínia. É preciso doar um quilo de alimento não perecível.

FESTA DO PEÃO DE PAULÍNIA 2024
De 21 a 24 de março | Local: Parque Brasil 500

21/03 - Bruno e Marrone
22/03 - Luan Santana e Gustavo Mioto
23/03 -Ana Castela e Luan Pereira
24/03 - Gustavo Lima + KVSH

Tecnologia do Blogger.