Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Baep realiza operação de apreensões de armas e drogas em Paulínia


 O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) fez uma grande apreensão de drogas e armas na tarde desta última terça-feira (7), em Paulínia, em duas ocorrências diferentes. No total, três pessoas foram presas, uma delas saiu após pagar fiança.

A ocorrência começou com o Baep indo fazer uma averiguação de denúncia anônima por porte ilegal de arma. Nesta primeira casa foram encontradas uma espingarda calibre 32 e munições embaixo de um guarda roupas no quarto da casa.

O dono da arma confessou que estava com outro equipamento em uma área de mata. Ele entrou na viatura e seguiu com os policiais para o local a fim de fazer a apreensão. Durante este deslocamento, o Baep viu um carro Sonic LCZ 6C88 com dois homens em atitudes suspeitas e resolveu fazer a abordagem.

Os ocupantes do veículo, então, tentaram fugir por diversas ruas até baterem um Ford Ka estacionado na Avenida José Padovani. Os dois ocupantes tentaram seguir a pé, sendo ambos detidos próximos ao local.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas as drogas estavam escondidas no carro, sob o tapete. O caso foi levado e registrado no plantão policial de Paulínia.

Tecnologia do Blogger.