Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#QUALIDADE - Blog Movimento Paulínia vira SITE e agora é PORTAL de NOTÍCIAS Brasileiro


Então caros leitores e seguidores do Blog MP é com grande satisfação que anuncio a RENOVAÇÃO do projeto de levar informação a todos, onde quer que eles estejam. Há um tempo atrás passamos a ter nosso próprio domínio na internet. Desta forma passou-se a acessar o Blog Movimento Paulínia pelo endereço: --> www.movimentopaulinia.com.br

Veja também: Movimento Paulínia agora é .COM.BR

O que acabou trazendo melhor qualidade nas indexações e endereçamento das matérias. Aumentando exponencialmente as visitações.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Agora estamos caminhando para uma nova realidade. O blog MP que sempre esteve aqui com vocês durante mais de 1.500 dias online e quase 1.000 matérias publicadas vai expandir seus horizontes.

Veja também: Movimento Paulínia completa 1.000 dias Online !!!

Depois de ter sido descoberto por algumas agências de comunicação brasileira e ter recebido o gentil convite de participar como integrante do roll de sites de notícias. Vi então que o momento de crescer e amadurecer chegou.

É lógico que a maneira irreverente de escrever e falar da cidade de Paulínia não vai mudar nunca. Estarei por aqui escrevendo sobre o cotidiano da cidade e de seus personagens políticos ou não. E a população sempre terá voz e vez nesse espaço da mídia.

Agora seremos um PORTAL de notícias e uma janela aberta para o Brasil todo. Recebendo o reforço de vários jornalistas de todo o país. Criando assim mais força e profundidade.

Veremos nessas páginas do Portal Movimento Paulínia notícias e assuntos da cidade, regionais, estaduais, do país e até mesmo internacionais. Todas assinadas por uma equipe de jornalistas parceiros do Portal MP.

Novo Design no Site - Aguardem !!!

Tem mais novidades vindo por aí. Logo será lançado um novo design no Blog/Site MP. Com mais interatividade e beleza. Bem melhor e continuará a ser responsivo. Para vocês poderem acessar o Portal de Notícias Movimento Paulínia de qualquer aparelho. Principalmente de seus celulares.

Quero salientar que estou muito feliz com tudo isso. Se não fossem vocês meus leitores, sempre me dando audiência, não estaríamos chegando ao sucesso que hoje podemos comemorar juntos.

Vamos aguardar os próximos dias que continuará a chegar muitas e muitas novidades.

Forte abraço a todos e aguardem as novidades.



Tecnologia do Blogger.