Anúncio 680 x 110 px

PSC e PMB oficializam candidatura, agora é Coronel Furtado Prefeito e Kielson Prado Vice


Na noite do dia 27 em uma convenção realizada pelo Partido Social Cristão (PSC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) foi oficializado a candidatura do Coronel Furtado - Prefeito (PSC) e Kielson Prado Vice do (PMB) respectivamente.

PSC de Paulínia definiu candidatos a prefeito e vice neste sábado, dia 27

O PSC (Partido Social Cristão) de Paulínia convocou para sábado, dia 27, a Convenção Municipal na qual foi decidido o direcionamento a seguir nas eleições municipais suplementares de 2019. A principal discussão na pauta dos convencionais envolveu a escolha dos nomes que representarão a legenda na disputa majoritária aos cargos de prefeito e vice. O encontro foi realizado no Hotel Íbis Paulínia, localizado à Rua 31 de Março, 290, bairro Santa Cecília a partir das 18:30 hs

Depois de definir seus representantes na disputa pelo mandato de 15 meses à frente da Prefeitura Municipal de Paulínia, a convenção do PSC ainda decidiu sobre alianças e coligações, além de outros assuntos gerais relacionados ao tema.

A convocação foi feita pelo presidente da Comissão Provisória do Partido Social Cristão na cidade, Ronaldo Pontes Furtado, e atende a legislação vigente. A primeira chamada se dará às 18h30 e a segunda, às 19 horas.

Contou com apoio de lideranças estaduais dos partidos, bem como o grande comparecimento da população. Uma convenção bem organizada e elogiada por quem foi que se transformou em uma festa da democracia.

Com uma pré-campanha crescente e adesão de muitos simpatizantes do projeto, o grupo político do Coronel Furtado e Kielson prometem balançar essas eleições suplementares, com uma proposta séria de gestão e auditoria nas contas públicas.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.