Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Balanço da GM aponta redução de roubos e furtos no primeiro semestre


A Guarda Municipal de Paulínia realizou um balanço das atividades do primeiro semestre de 2020, considerando ações de prevenção, produtividade policial e índices criminais. Os maiores destaques estão na redução dos roubos de todas as modalidades em 20% e redução dos furtos em 41%, comparado aomesmo período de 2019.

Os empenhos em ocorrências de toda natureza somam 15.036 atendimentos, destacando as ações de prevenção: 1853 averiguações de indivíduos com 8.791 pessoas averiguadas, 1.594 averiguações de veículos/indivíduos, 265 averiguações de veículos, 27 operações bloqueio policial, 165 operações saturação e 28 operações conjuntas com a Polícia Militar.

Essas ações e atendimentos resultaram em 112 prisões em flagrante, nove capturas de pessoas procuradas, 23 veículos recuperados e quatro armas de fogo apreendidas A Guarda Municipal também prestou apoio a órgãos públicos,entre eles estão as Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Cidadania, Negócios Jurídicos e Educação. “A Guarda Municipal trabalha dia e noite em prol da segurança e bem-estar dos munícipes, sempre atenta e vigilante”, comentou o Comandante da Guarda Municipal, Alexandre Mendes.

Tecnologia do Blogger.