Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Concessão do Theatro Municipal é tema de audiência pública nesta segunda-feira (29)


 Todas as Audiências acontecerão no Auditório Carlos Tontoli do Paço Municipal

Entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, A Prefeitura realiza Audiências Públicas sobre as concessões do Theatro Municipal, Iluminação Pública e Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos.

A primeira Audiência Pública, no dia 29, será para a Concessão de Obra para expansão, modernização e exploração do Theatro Municipal.

Todas as Audiências acontecerão no Auditório Carlos Tontoli do Paço Municipal, localizado na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1551, Parque Brasil 500, e ocorrerão a partir das 18h, conforme cronograma abaixo.

A população poderá participar presencialmente ou acompanhar pelo canal da Prefeitura no YouTube (youtube.com/prefeituradepauliniasp), que transmitirá ao vivo os três eventos.

Durante as Audiências, também serão apresentados todos os aspectos dos respectivos processos de cada concessão, que tem o apoio técnico da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

:: PROGRAMAÇÃO


Segunda-feira (29) – A partir das 18h Audiência Pública para Concessão de Obra para expansão, modernização e exploração do Theatro Municipal. Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 31 de janeiro, às 17h, para cultura@paulinia.sp.gov. br (obrigatório enviar nome completo e CPF)

Terça-feira (30) – A partir das 18h Audiência Pública para Concessão de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos. Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 1 de fevereiro, às 17h, para obras@paulinia.sp.gov.br (obrigatório enviar nome completo e CPF)

Quinta (1) – A partir das 18h Audiência Pública para a Concessão e Eficientização Energética, incluindo a instalação de usina de geração de energia e a modernização do parque de iluminação pública. Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 5 de fevereiro, às 17h, para obras@paulinia.sp.gov.br (obrigatório enviar nome completo e CPF).

Tecnologia do Blogger.